quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Brincando com cubos... relacionando cores..

Pessoal, eu vi essa atividade na Internet...
Como já faz algum tempo que realizamos, não me recordo onde vi a ideia...

Pintei cubos de madeirinha - uma reciclagem de um material antigo - ...
a noite e realizei a atividade com o João Vitor de manhã,
para dar tempo de secar...

Mas se não tiver cubinhos em M.F.F, não tem problema,
pois pode fazer essa atividade com caixinhas quadradas...

Numa folha de papel fiz alguns desenhos
E o João Vitor fez o pareamento das cores...

Desse modo, fizemos um mosaico...

... uma flor 

... um pódio - ele ama corridas!!!

... a letra "L"

Nessas duas atividades, eu não pintei as folhas...
e ele fez a disposição dos cubos, conforme o gosto dele...


Eu ainda fiz uma escada... 
mas não tenho a fotinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário