segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Três anos do diagnóstico de autismo...


Hoje é um dia especial...
Recebi essa fotinho da Valéria no dia do meu aniversário....
E faz todo sentido para mim, pois hoje completa 3 anos que recebemos o diagnóstico de autismo...
Três anos marcados com muitas atividades e brincadeiras...

Gente, quando recebi o diagnóstico, como eu chorei nesse dia...
Não sabia nem o que era isso,
nem o que esperar disso
e muito menos, não sabia o que fazer diante da situação...

E em meio a tantos obstáculos, negações e críticas, eu decidi que era preciso agir.... 

Então comecei a ler sobre o assunto... a pesquisar...
e comecei, pelo menos, a tentar agir...
Orava dia e noite pedindo estratégias...
e o Senhor ouviu minhas preces...

Realmente foram inúmeros percalços encontrados no caminho, mas até aqui nos ajudou o Senhor... Foi uma verdadeira montanha russa de sentimentos... vibrava pelas conquistas e chorei muito pelos retrocessos e frustrações...

A jornada ainda é muito longa e há muito que fazer, mas tenho certeza que o Senhor continuará a nos ajudando, dando-nos capacidade e estratégias para lidar com tudo...

Um passinho de cada vez e em frente!! Sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário