terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Anjinho feito com o carimbo das mãozinhas...

O passo a passo foi encaminhado pela minha miguxa Kátia... e eu adaptei um pouquinho - só para variar... rsrsrsrs

O primeiro passo foi pintar a palma da mão mãos e os quatro dedos com tinta guache azul claro (eu misturei azul e branco) e caimbá-las no papel...
Lplogo em seguida, pintar a mãozinha e carimba-las formando as asinhas dos anjinhos com amarelo claro  - observe q a mão direita foi carimbada no lado esquedo e a mão esquerda, no lado direito...
O rostinho foi feito com o dedo indicador na cor salmão, obtida a partir da mistura das cores vermelho, amarelo e branco...
Para os olhos, boquinhas, as mãos e cabelos, foram usadas estecas de biscuit - mas dá para fazer com agulha para croche sem problemas...
Claro, peguei na mão dele e fui carimbando...
Os bracinhos tbm foram feitos com o dedinho indicador dele....


Ficou fofo!!!!
Foi para árvore de Natal!!! rsrsrsrs
  
Espero q gostem...

Atividade realizada em dezembro do ano passada e retirada do meu outro Blog Meu Pequeno Autista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário