terça-feira, 16 de setembro de 2014

25 mil Visitas... Oba!!!!!


Esse é um mês super especial,
pois o Blog Meu Pequeno Autista completa nove meses de existência
e não podia ser melhor: alcançamos a marca de 25 mil visitas
chegamos a 500 seguidores...
E estou muito muito feliz!!!

Na oportunidade, gostaria de agradecer do fundo do coração
o carinho que recebo todos os dias
seja através de curtidas pela página do 
seja por meio de comentários deixados no Blog ou
por e-mail ou mesmo no face...
Meu muito muito obrigada!!!

E para celebrar essa data,
vou iniciar  o Projeto Recordar é Viver,
no qual vou compartilhar um pouquinho da nossa história e vou
estar relatando as primeiras abordagens com o João Vitor,
quando ele tinha entre 2 e três anos
e compartilhando algumas fotos do meu primeiro álbum online


Quero ver se ainda nessa semana 
consigo postar meu primeiro artigo..
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário