quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Árvore feita com moldes da mãozinha do João Vitor

Mais uma atividade contemplada no álbum
Meu Pequeno Autista Webnode
realizada em dezembro de dois mil e doze...


Essa ideia foi retirada da Net e encaminhada pela minha amigona Krys...
Com um molde da mãozinha dele, fiz dez mãozinhas e contornei usando giz pastel oleoso na cor verde.
Com aquele papel aluminio que vem em latas, fizemos os enfeites com perfuradores de papel.
Nessa atividade, ora o J.V. colocava a cola e eu acrescentava os enfeites;
ora eu acrescentava a cola e ele colocava o enfeite...

Ele não ajudou durante toda a atividade não... 
... mas vibrou quando a árvore de Natal feita com as mãozinhas dele estava pronta... 
Chegou a beijar a árvore várias vezes, tamanha a felicidade dele... Muito fofo...
Montagem da árvore: 
Coloquei argila num potinho de Danoninho 
e introduzi um palito de churrasco para dar suporte e sustentação da árvore... 
Cada mãozinha foi perfurada com perfurador de papel no meio da mão na altura do polegar...
Para a montagem, foram colocadas duas mãozinhas e numa distância de dois meus, coloquei uma bolinha de argila para sustentar mais duas mãozinhas
 e assim por diante...
A estrela foi feita de argila... 
E agora a árvore está na minha estante, para todos apreciarem... rsrsrsrsrs

E diga-se de passagem, ficou meses na estante,
embelezando a minha sala... rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário