segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E os ovos de dinossauros eclodiram...

As pessoas que me conhecem sabem
o quanto gosto de criar oportunidades
que auxiliam o desenvolvimento do João Vitor,
seja na parte afetiva, social, nas brincadeiras simbólicas
ou mesmo nas atividades cognitivas...

E surgiu a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento 
de dinos de brinquedos...
Ele ama dinossauros,
e isso já não é segredo pra ninguém... rsrsrs
E presenciar a expectativa estampada nos olhinhos do João Vitor
foi muito legal, 
foi muito gratificante mesmo!!! 


Pois bem, chegaram seis ovinhos em casa no finalzinho de julho...
E um veio quebradinho - que bom! (rsrsr) porque ele já queria quebrar todos para saber o que tinha dentro.. rsrsrsrs
E quando percebeu que era um dino,
o João Vitor logo perguntou "dino quescer?" (dino vai crescer?)

Achei fantástico o jeitinho dele,
em perguntar, em tentar interagir
- tenho certeza que é o sonho de cada mamãe...

E eu respondi que sim.. "o dino vai crescer"
Daí ele me retrucou: "o dino expodir?" (o dino vai explodir?)
Respondi que "não... O ovo vai eclodir, vai quebrar quando o dino crescer"


Não demoraram mais que dois dias na água,
para todos saírem do ovo...
E cada dino que saía, uma expectativa diferente...
E ele ajudou a tirar um por um....
E assim saiu o triceratopes,
o Brontossauro e um Estegossauro..  
Foi fantástico!!!!


Se você gostou desse material
e tem interesse em adquirir,
entre em contato com a Talita Padovan,
enviando uma mensagem para o facebook dela...
Tenho certeza que serás muito bem atendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário